Portal dos livros

Resolvi montar um blog sobre livros que eu já li...eles mudaram minha vida silenciosamente!!

Desde pequena sempre fui fã de livros, mas só quando completei 37 anos e fui estudar Teatro, me deparei com eles novamente e vi que a leitura foi ESSENCIAL na minha vida.

Quando leio entro no mundo da imaginação e muitos deles me fazem pensar e repensar a minha vida...
A MAIORIA dos livros são : ficção, fantasia , mágia, esoterismo, misticismo, suspense e História ahhh muita História!!!!
HOJE?? Somos inseparáveis !!!
EU LEIO UM LIVRO POR MÊS...

Pra mim muitos deles são mágicos e eternos!!!







segunda-feira, 4 de julho de 2011

LIVRO: A CRUZADA DAS TREVAS


Um triller de arrepiar,você não consegue parar de ler porque quer saber o que vai acontecer...




A Cruzada das Trevas - Giulio Leoni - Editora PLANETA


SINOPSE: as portas do inferno estão prestes a abrir-se e o poeta Dante está agora envolto num mistério aparentemente longe de se entender. E novamente cabe a ao poeta desvendar um novo e sombrio caso. Desta vez em Roma, e o que seria uma viagem tranquila e sem muitos problemas transforma-se em um misterioso quebra-cabeça e um novo desafio cruza o seu caminho, alguns cadáveres são encontrados na cidade, aparentemente vítimas de terríveis rituais. Dante se vê de mãos atadas para resolver o caso fora de sua cidade-natal e sem grande influência. Porém quando a mãe de um jovem assassinada o faz prometer descobrir o assassino de sua filha, Dante parte para uma nova aventura, com muito mais perigos e inimigos pela frente. No último volume da trilogia, será que o poeta conseguirá resolver este caso e manter-se a salvo?

FONTE: www.livrariacultura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário