Portal dos livros

Resolvi montar um blog sobre livros que eu já li...eles mudaram minha vida silenciosamente!!

Desde pequena sempre fui fã de livros, mas só quando completei 37 anos e fui estudar Teatro, me deparei com eles novamente e vi que a leitura foi ESSENCIAL na minha vida.

Quando leio entro no mundo da imaginação e muitos deles me fazem pensar e repensar a minha vida...
A MAIORIA dos livros são : ficção, fantasia , mágia, esoterismo, misticismo, suspense e História ahhh muita História!!!!
HOJE?? Somos inseparáveis !!!
EU LEIO UM LIVRO POR MÊS...

Pra mim muitos deles são mágicos e eternos!!!







terça-feira, 29 de junho de 2010

LIVRO: O Icone


Ahhh esse também é estilo Dan Brown...suspense, muito suspense! Eu amei!!!

O Icone - Neil Olson

SINOPSE: Mathew Spear, um jovem norte-americano de ascendência grega, é curador do Museu Metropolitano de Arte de Nova York e acaba de conhecer a adorável Ana Kessler, que herdou uma impressionante coleção de arte de seu misterioso avô. Mathew logo descobre que a 'jóia' que o ancião guardava as sete chaves nada mais é que a Nossa Senhora de Katarini - um ícone sagrado que se pensava ter sido destruído durante um incêndio há muitos anos. Mas enquanto Mathew reconhece o valor do ícone como obra de arte, ele logo descobre que essa imagem carrega um grande significado para várias pessoas, inclusive para o seu próprio avô e padrinho.

Um comentário:

  1. Olá Sra Simone!

    Muito bom o seu blog, adorei! Estarei sempre por aqui, obrigado pelos livros!!

    ResponderExcluir