Portal dos livros

Resolvi montar um blog sobre livros que eu já li...eles mudaram minha vida silenciosamente!!

Desde pequena sempre fui fã de livros, mas só quando completei 37 anos e fui estudar Teatro, me deparei com eles novamente e vi que a leitura foi ESSENCIAL na minha vida.

Quando leio entro no mundo da imaginação e muitos deles me fazem pensar e repensar a minha vida...
A MAIORIA dos livros são : ficção, fantasia , mágia, esoterismo, misticismo, suspense e História ahhh muita História!!!!
HOJE?? Somos inseparáveis !!!
EU LEIO UM LIVRO POR MÊS...

Pra mim muitos deles são mágicos e eternos!!!







terça-feira, 29 de junho de 2010

LIVROS : A Saga dos Capelinos



Esses livros foram indicados pra mim por uma pessoa que estudava PROVIDA, como eu estudei GNOSE por muitos anos corri pra ler, fiquei curiosa !!!
Eles mexeram comigo, me fez repensar muitas coisas, a nível espiritual lógico...é uma mistura de espiritualidade e ficção, você não consegue parar de ler.

São 7 volumes:
Volume 1 - A Queda dos Anjos
Volume 2 - A Era dos Deuses
Volume 3 - O Primeiro Faraó
Volume 4 - Os Patriarcas de Yahveh
Volume 5 - Moisés, O Enviado de Yahveh
Volume 6 - Jesus, O Divino Discípulo - Os Anos Desconhecidos
Volume 7 - Jesus, O Divino Mestre - Os Anos de Pregação e Martír

AUTOR: Albert Paul Dahoui
SINOPSE: Os clássicos povos antigos (egípcios, hindus, etc) que fizeram florescer a civilização como a conhecemos foram compostos de espíritos provenientes do sistema de Capela. Ali havia um planeta com alto grau de conhecimento e espiritualidade, mas, como em toda escola, havia a "turma do fundão" que não quer saber de nada, que usam o conhecimento para fins egoístas e não muito louváveis. Como a maioria da população do planeta, através da evolução, atingiu um nível espiritual incompatível com as atitudes e freqüência dessa minoria, esses espíritos recalcitrantes no mal foram então transferidos (banidos seria um termo mais correto) para o planeta Terra, para que pudessem ser a mola propulsora na evolução do povo daqui (espíritos terrícolas).

4 comentários:

  1. GOSTARIA DE ADQUIRIR A COLEÇAÕ. DOS LIVROS A SAGA DOS CAPELINOS.dONDE OBTER OU COMPRAR.mUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Luis Javier, entre no site www.estantevirtual.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz Javier, você pode encontrar esses livros no Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503300498-saga-dos-capelinos-1-queda-dos-anjos-albert-paul-dahoui-_JM#D[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:40]

      Excluir
  3. Pelo pouco que li é muito real maa até onde ele misturou ficção???

    Sou espirita att Gabriel

    ResponderExcluir