Portal dos livros

Resolvi montar um blog sobre livros que eu já li...eles mudaram minha vida silenciosamente!!

Desde pequena sempre fui fã de livros, mas só quando completei 37 anos e fui estudar Teatro, me deparei com eles novamente e vi que a leitura foi ESSENCIAL na minha vida.

Quando leio entro no mundo da imaginação e muitos deles me fazem pensar e repensar a minha vida...
A MAIORIA dos livros são : ficção, fantasia , mágia, esoterismo, misticismo, suspense e História ahhh muita História!!!!
HOJE?? Somos inseparáveis !!!
EU LEIO UM LIVRO POR MÊS...

Pra mim muitos deles são mágicos e eternos!!!







domingo, 4 de julho de 2010

LIVRO: A Chave de Michelangelo


Eu vi esse livro na vitrine da biblioteca do Mêtro Paraiso em SP, anotei o nome e fui pesquisar na net, descobri que o autor é Brasileiro. Oba! Comprei e li rapidinho. Ameiiiiiiii!!! Muito suspense,mistérios,segredos não revelados para a Humanidade! O que eu percebi é que a Igreja que na maioria das vezes é a vilã, no livro ela salva a Humanidade!!! LEIAAAAAAAMMMMMM RECOMENDADÍSSMO!!!! Tentei procurar outros livros do autor mas não encontrei, mas caso ele escreva outros livros eu DESCUBRO!!! rssss


O Chave de Michelangelo - S. U. AMORIM - Editora Novo Século

SINOPSE: A Chave de Michelangelo é um inigualável thriller de aventura e mistério. Mellina Becker, uma estudante de teologia, une-se a uma lady inglesa e a um padre anglicano. Juntos, enquanto percorrem alguns dos locais mais fascinantes do globo, eles tentam impedir que uma milenar sociedade secreta consiga realizar um plano terrível.Na trama o egiptólogo britânico, Sir Albert Raidech, descobre em 1927, junto à tumba do faraó Amenófis IV, um livro de ouro. Segundo um antigo pergaminho trata-se do Livro de Ouro de Lagahs, um objeto terrível escrito por uma inteligência sobrenatural e que oculta em suas páginas o segredo do local onde está um tesouro fabuloso, que concederá a seu possuidor a imortalidade.Envolto em mistérios, que vão desde o seqüestro de uma menina em Moscou, à tentativa de assassinato de um senador norte-americano, A Chave de Michelangelo envolve o leitor nos fatos de uma complexa conspiração que revela o inimaginável, um conflito que se desenvol-ve através dos séculos e que pode finalmente ter um desfecho aterrorizante.
Créditos do site: www.novoseculo.com.br

3 comentários:

  1. Aunt!!!

    I want to read these books, but Dad does not leave...He says they are books for adults, its really???
    Kisses for you...

    Gabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Gabibbiibibibiiii- Mineola-NYC-USA12 de julho de 2010 às 14:59

    don,t have book about Ricky Martin?

    ResponderExcluir
  3. Gabi- Mineola- - NYC-USA12 de julho de 2010 às 15:02

    Tia


    I love the cat!!!!!!!!!!!
    GREATTTTT!!!

    ResponderExcluir