Portal dos livros

Resolvi montar um blog sobre livros que eu já li...eles mudaram minha vida silenciosamente!!

Desde pequena sempre fui fã de livros, mas só quando completei 37 anos e fui estudar Teatro, me deparei com eles novamente e vi que a leitura foi ESSENCIAL na minha vida.

Quando leio entro no mundo da imaginação e muitos deles me fazem pensar e repensar a minha vida...
A MAIORIA dos livros são : ficção, fantasia , mágia, esoterismo, misticismo, suspense e História ahhh muita História!!!!
HOJE?? Somos inseparáveis !!!
EU LEIO UM LIVRO POR MÊS...

Pra mim muitos deles são mágicos e eternos!!!







quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

LIVRO: A Múmia ou Ramsés o Maldito


Livro de ficção que conta a história de Ramsés...nunca tinha lido nada de Anne Rice ,confesso: MUITO BOM. Se um dia houver um filme, vai ser muito engraçado !

LIVR0 : A Múmia ou Ramsés O Maldito de Anne Rice



SINOPSE: Arqueólogo descobre tumba esquecida onde repousa empoeirada múmia. A múmia volta à vida real e sai assombrando o mundo, presa de terrível maldição. Nas mãos de Anne Rice, o que poderia ser uma trama juvenil, torna-se ficção eletrizante. Os seres encantados de seu livro, não só desafiam qualquer lei da física e da biologia, como transtornam a vida dos inocentes ou perversos mortais que vão encontrando pelo caminho .

Um comentário:

  1. Engraçado e sensual né? tem (como em todos os livros dela) partes extremamente picantes.. amei esse livro também!!

    ResponderExcluir